HOME

ATENÇÃO - NAÇÃO RUBRO NEGRA - CLUBE DA SAÚDE INFORMA - EQUIPE DE COMPETIÇÃO - 2012 - CATEGORIA INFANTIL E JUVENIL - TEL:61-3445 1992

ASSTJ e ASEFE

ASEFE INFORMA
HORÁRIO DE TREINAMENTO
MANHÃ- 09:00 hs às 10:30 hs

TARDE - 16:00 hs às 17:30 hs

TODAS AS QUARTAS E SEXTAS ATÉ 14 ANOS

ASSTJ INFORMA
HORÁRIO DE TREINAMENTO

MANHÃ - 09:00 hs às 10:30hs

TARDE - 16:00 hs às 17:30 hs

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Várias Nações dentro da Escolinha FLA DF

Shutu,Andrew,Mmualefe,Miyamoto,etc...esses são nomes que chamam a atenção de qualquer brasileiro !!! E na Escolinha FLA DF ,tem se tornado normal , a entrada de garotos de outros países. NO aNO DE 2009,Os irmãos Mohamed da Síria, representaram bem os estrangeiros no FLA. Nesse ano de 2010, é a vez de uma galera fera, e boa de bola , chamar a atenção no Clube da ABO(Séde da Escolinha FLA em Brasília).Mais , eles não chamam só a atenção pelo idioma que falam .+ Eles chamam a atenção pelo bom desempenho e desenvolvimento que tem exposto nos treinamentos realizados na Escolinha.
São Figurassas que chamam a atenção de todos na Escolinha FLA DF...
Shutu (Japão),Mmualefe(Botswana),os irmãos Santiago e Nícolas(Equador).
Além deles,temos no grupo o novato Canadense,Andrew de 6 anos ,que joga muito.
É um dos destaques da turma da manhã,com um chute muito forte.Fala muito bem o português +não gosta de aquecimento....
O Shutu,não fala nenhuma palavra em português ,+entende bem a linguagem do futebol.
Atleta forte e alto para a sua categoria,nascido em 2003,chegou no ínicio do ano ,e já foi campeão da 2ª Taça São Lucas,na categoria 2001/2002.É um zagueirão !!!
Shutu ,Momentos antes da Grande Final da 2ª Taça São Lucas 2010...

Mmualefe,na Taça São Lucas. Ele jogou pela Categoria Sub 11.Cumpriu bem seu papel na competição...Poucos já ouviram falar de Botswana , o país do Mmualefe. Pois saibam,que é um dos países do continente africano,que tem uma boa qualidade de vida.A cidade em que Mmualefe nasceu,fica a poucos quilômetros de Johanesburgo (Africa do Sul/País da Copa).Mmualefe,apesar de ser tímido,fala e entede bem o português,+ comunica-se com os professores falando inglês.

Telmo Miyamoto é um japoneizinho bem brasileiro de 5 anos ,nascido em Tóquio,capital do Japão.Telmo fala normal o nosso português,e era o nosso ajudante para nos comunicarmos com o Shutu.Pois domina muito bem o idioma de origem. No ínicio de agosto,Telmo voltou para o Japão,+ até o ínicio de 2011,já estará de volta a Escolinha FLA DF...Nós da Escolinha FLA DF ,estamos de braços abertos para receber , não só os estrangeiros,+ todos de uma forma democrática e alegre.....

2 comentários: