HOME

ATENÇÃO - NAÇÃO RUBRO NEGRA - CLUBE DA SAÚDE INFORMA - EQUIPE DE COMPETIÇÃO - 2012 - CATEGORIA INFANTIL E JUVENIL - TEL:61-3445 1992

ASSTJ e ASEFE

ASEFE INFORMA
HORÁRIO DE TREINAMENTO
MANHÃ- 09:00 hs às 10:30 hs

TARDE - 16:00 hs às 17:30 hs

TODAS AS QUARTAS E SEXTAS ATÉ 14 ANOS

ASSTJ INFORMA
HORÁRIO DE TREINAMENTO

MANHÃ - 09:00 hs às 10:30hs

TARDE - 16:00 hs às 17:30 hs

domingo, 7 de março de 2010

+ um Teste antes da Copa AGAP


Nesse Sábado foi realizado o penúltimo teste antes da Copa AGAP , com destaque especial para as Equipes Pré-Mirim e Mirim,que estão se preparando para a Competição que começa no dia 20 de Março.O Adversário foi a Rescém Inaugurada Escola de Futebol da Vila Dimas , de Taguatinga Sul . Tanto as Equipes Pré-Mirim e Mirim convocaram somente os atletas inscritos para a Copa AGAP. A Categoria Fraldinha também jogou , e deu show. Encerrando a manhã ensolarada de sábado , a Equipe Infantil (com atletas que não irão disputar a Copa AGAP) somente empatou . Acompanhe os resultados abaixo :



Fraldinha 01/02 - Flamengo 5X0 Vila Dimas
Pré-Mirim 99/00 - Flamengo 2X4 Vila Dimas
Mirim 97/98 - Flamengo 5X0 Vila Dimas
Infantil 95/96 - Flamengo 2X2 Vila Dimas

25 comentários:

  1. tenho um filho e ele e louco por futebou eu estou a proucura de uma escolinha para escreve ele fora isto ele e doente pelo flamengo me ajude como faço para fazer a escriçao dele me mande um email.alessandraleite2@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. me responda pois ele vai adorar fazer parte de um grupo como vc beijos

    ResponderExcluir
  3. Como faço para entrar na escolinha do flamengo aqui no df, tenho 15 anos e gosto muito de futebol

    E-mail : gabrielhenrique_11@hotmail.com

    brigadão me responda mesmo porfavor!!

    ResponderExcluir
  4. por e nois sempre campeão ! valeu time

    ResponderExcluir
  5. como eu faço pra entra na escolinha do flamengo eu tenho 17 anos adoro joga e so fã do flamengo meu e-mail e nivaldovingador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. sou caio tenho 17 anos e quero muito jogar no
    flamengo esse e meu sonho desde pequeno
    e meu e-mail e kaiodeboa10@gmail.com
    valeu...............

    ResponderExcluir
  7. sou jandson tenho 16 e esse e meu sonho desde pequeno e eu jogo de atacante valeu.
    e meu e-mail e didiyjadson@hotimail.cm

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. meu nome é Alexandro tenho 12ANOS MORO MUITO LONGE TA GAVEA MAS MEU SONHO SEMPRE JOGA NO FLAMENGO E AINDA MEU SONHO NAO ACABOU JA FUI PRECURANDO PELO BANGU ,VOLTA REDONDA E O VASCO MAS RECUSEI AS TRES MAS SE VIM SE UMA DO FLAMENGO EU ACEITARIA meu email e msn : teteuzinho_gostosao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. neu nome é mateus passos tenho 15 anos,altura:1,63 e queria fazer um teste no fla na escolinha,sei q vou passar ,tenho um sonho e vou alcançar meu objetivo se me disserem sim eu viajo hoje mesmo pra fazer o teste ,espero q me chamem e vejam ai meu poster!

    ResponderExcluir
  11. meu nome e walace luiz sou do rio de janeiro,cascadura. eu quero fazer um teste na escolinha do flamengo porque meu sonho e jogador de futebol do flamengo por favor mande resposta meu telefone é :8464-8505

    ResponderExcluir
  12. e meu e-mail e : wallace_teen_07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. meu nome e lucas e gosto muito de futebol sou atacante/volante quero fazer um teste msn:lukas317_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. estou querendo entra nessa escolinha como eu fasso porfavo eu quero ser jogado de futbol me manda uma resposta meu e-mail pqd50@hotmail.com to desespera porafavo minha funsão atacante ou sentravante ou meio de campo

    ResponderExcluir
  15. me nome é warlington tenho 15 anos e sempre quis jogar na escolinha do mengão e todos merese uma chanse pra mostra o qui sabe meu numero e 91417548 meu msn so quero uma chase so pra mostra e que eu sei warllyngton24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. qero joagr no fla sou abilidoso, rapido, e tecnico.Meu nome Robert vinicius se me derem uma chance vao ver começo sou bom entre em contato rrvmedeiros@hotmail.com msn orkut: vinicius_98@ig.com. lembrando : 13 anos jogo de ponta esqerda e lateral esqerdo

    ResponderExcluir
  17. oi meu nome e adilsom quero joga ai para vcs tem abilidade e sou atacante corro muinto e eu meu sonho ta jogando ai pra vcs.

    msn:orkute:chunbregacv157_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. meu nome é iuri tenho 12 anos meu sonho é ser jogador de futebol pelo flamengo e sempre corri atras disso , como eu faço pra fazer um teste no fla
    msn:novinhoxd@hotmail.com.br
    orkut iurida13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu sou Ramon Damian de Paraíba do Sul- Rj, no interior do Rio de Janeiro, meu sonho e ser jogador mas por aqui não tenho oportunidades, jogo de Lateral direito ou volante, bato um pouco com a perna esquerda também, agora treino na escolinha Paraíba do Sul f.c ai está o city http://www.paraibadosulfc.com.br/, minha idade e 14 anos, 11/03/1997, tenho 1,73 de Altura, 59 kg, estou parado porque os treinos não recomeçaram ainda, só no dia 10 de março 2012, tento buscar objetivos positivos para a equipe, por ter esse pesamento dentro de campo eu consigo ter um bom desempenho dentro de campo, conto com a ajuda de alguém, por favor .
    Telefone fixo: (024)2266-1338 ou celulares:(024)8121-1921, (024)9257-5055, obrigado por quem se interessar, falar com Ricardo .

    ResponderExcluir
  20. meu nome e renan tenho 12 anos meu sonho e ser jogador de futebol como oo ronaldinho moroo no rio
    me achundaa se jogador nao enporta moroo na favela

    ResponderExcluir
  21. tenho 18 anos quero jogar pelo flamengo é meu sonho meu orkut:franciscojose94@live.com

    ResponderExcluir
  22. meu nome e anderson moro em campo grande gostaria de faze parti de voces sou zaquerio tenho 16 anos sou 96 esse orkut e da minha namorada qualquer coisa entre em contato 84531974

    ResponderExcluir
  23. meu nome victor hugo meu sonho sempre foi ser um jogador de futebol eu jogo pelo prazer de jogar bola eu sou zaguero tenho 13 anos sou 99 esse é meu facebook victor hugo fernandes ou entre em contato 22802515 ou 95558479 esse aki é afoto da minha não repare ligue pra mim ou me mande uma mensagem pelo facebook

    ResponderExcluir
  24. meu nome e richardson andrade brandao deis de pequeno quis ser jogador de futebol pelo oo flamengo tenho 16 anos sou volante esquerdo meu face rick_brandaoandrade@hotmail.com contato:09536272622 ou se nao 09591154699

    ResponderExcluir
  25. meu nome e Ricardo da costa correia deis de pequeno quis ser jogado de futebol pelo flamengo tenho 18 anos sou lateral-direito meu face é Ricardinho_safadinhosexy@hotmail.com meu contado 21 99061842/97996469

    ResponderExcluir