HOME

ATENÇÃO - NAÇÃO RUBRO NEGRA - CLUBE DA SAÚDE INFORMA - EQUIPE DE COMPETIÇÃO - 2012 - CATEGORIA INFANTIL E JUVENIL - TEL:61-3445 1992

ASSTJ e ASEFE

ASEFE INFORMA
HORÁRIO DE TREINAMENTO
MANHÃ- 09:00 hs às 10:30 hs

TARDE - 16:00 hs às 17:30 hs

TODAS AS QUARTAS E SEXTAS ATÉ 14 ANOS

ASSTJ INFORMA
HORÁRIO DE TREINAMENTO

MANHÃ - 09:00 hs às 10:30hs

TARDE - 16:00 hs às 17:30 hs

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Futebol Feminino Crescendo a Cada Dia Mais

Duas meninas da Escolinha Fla de Vitória, no Espírito Santo, foram convocadas para a seleção brasileira sub-15. Parabéns a Ghaya(atacante)e à Jullia(meia-atacante) e também a nossos amigos da Escolinha FLA Vitória-ES.

3 comentários:

  1. oieee...me nome e vanessa aii e uma escolinha de futebol feminino ehhh ...se for me manda a resposta vou passar meu msn...vanessinha_70@hotmai.com... queria muito uma oportunidade de mostrar oq seii fazer...so preciso de uam chance uma chance apenas...aii eu mostro oq seiii...sou muito umildade...mais tenho sonho de ser jogadora de futebol e nao vou desistir apesar dos impecilios....xauuu obrigadooo pela opotunidade de me deixarr fala...xau ..

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bom ? tenho 15 anos sou menina , jogo futsal e futebol , e to querendo uma escolinha feminina . Vocês treinam meninas dessa idade ? Queria muito mesmo uma oportunidade de mostrar o que sei é aprender mais . Qualquer coisa me responde por e-mail : jessicaaaa_-oliiveira@hotmail.com ou jessy_tavaresb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome e vitoria tenho 14 anos e gosto muito de futebol e queria uma oportunida sera que tenho chance.qualquer coisa me responde vita.sousa07@gmail.com

    ResponderExcluir